sábado, 18 de janeiro de 2014

Se eu mandasse no mundo. O que mudava no mundo!

Se eu mandasse no mundo, eu acabava com o racismo, acabava com as más línguas, acabava com as fraquezas das pessoas pois é esse o motivo de embirrarem com os outros, acabava com as pessoas falsas. Cada dia há mais corrupção, comigo acabava-se, acabava com a pedofilia, acabava com tudo o que põe as pessoas tristes, juntava todas as famílias não existiam divórcios de maneira a que as crianças não sofressem. As aulas eram mais curtas pois cada pessoa só consegue estar concentrada cerca de 30 minutos. Os intervalos eram maiores e assim todos os alunos queriam ir a escola. Se eu mandasse no mundo muitos alunos já não estavam nas escolas a perturbar os outros, nem era permitido no mundo as pessoas fumarem. Se eu mandasse no mundo tudo era mais feliz! Se eu mandasse no mundo espalhava a amizade! Se eu mandasse no mundo era mais amor menos ódio!


1 comentário: