quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eu amanhã vou à pesca!

Eu amanhã vou à pesca, com o Gonçalo. Porque ontem estava a chover e hoje vim trabalhar e o dia foi muito complicado pois tive muita papelada para resolver e também alguns problemas familiares. O Gonçalo tivera-me convidado já à um tempo pois já não nos víamos há um tempo. Ele era um velho colega de infância. Por acaso encontrei-o quando fui ás compras e disse lhe que estava com muito trabalho, de tal modo que marcamos para amanhã já vi o tempo e vai estar bom tempo! Vai ser bom reviver os velhos tempos em que trocávamos conversas sobre as raparigas e os rapazes da turma! Era bom fazer um encontro com todos os antigos colegas acho que todos íamos gostar e ia ser divertido falar sobre as antigas intrigas. Era bom conviver  conhecermos a atual família de cada um!
Todas as vivencias de cada um as áreas que tirámos as habilitações que temos e o que fazemos, o nosso trabalho e se gostamos dele!!

1 comentário: