sábado, 18 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Passei o fim-de-semana numa gruta. Eu estava a trabalhar numa estação de controlo animal na Amazónia quando fui trabalhar para o exterior e fui mordida por uma cobra, o que fez com que eu ficasse em delírio. Acabei por ficar numa gruta o fim-de-semana comecei a falar com animais e tentei cuidar da ferida mesmo sem controlo do meu próprio corpo. Sabia que tinha de aguentar até segunda que iam dar pela minha falta e procurar-me-iam passou o sábado e ninguém me procurava também e verdade deviam estar de fim de semana. Chegou a domingo não aguentei estava cheia de fome não sabia o que fazer eu não tinha controlo em mim o mais certo era ser comida por um animal. Finalmente chegou segunda eu já n me levantava estava sem forças não comia nada desde sexta de manha, e sim os meus colegas procuraram me e encontraram-me trouxeram me comida e água e desinfectaram me a mordida e depois mandaram me para o hospital la trataram de mim e ficou tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário