sábado, 18 de janeiro de 2014

Se eu mandasse no mundo. O que mudava no mundo!

Se eu mandasse no mundo, eu acabava com o racismo, acabava com as más línguas, acabava com as fraquezas das pessoas pois é esse o motivo de embirrarem com os outros, acabava com as pessoas falsas. Cada dia há mais corrupção, comigo acabava-se, acabava com a pedofilia, acabava com tudo o que põe as pessoas tristes, juntava todas as famílias não existiam divórcios de maneira a que as crianças não sofressem. As aulas eram mais curtas pois cada pessoa só consegue estar concentrada cerca de 30 minutos. Os intervalos eram maiores e assim todos os alunos queriam ir a escola. Se eu mandasse no mundo muitos alunos já não estavam nas escolas a perturbar os outros, nem era permitido no mundo as pessoas fumarem. Se eu mandasse no mundo tudo era mais feliz! Se eu mandasse no mundo espalhava a amizade! Se eu mandasse no mundo era mais amor menos ódio!


Passei o fim de semana numa gruta

Passei o fim-de-semana numa gruta. Eu estava a trabalhar numa estação de controlo animal na Amazónia quando fui trabalhar para o exterior e fui mordida por uma cobra, o que fez com que eu ficasse em delírio. Acabei por ficar numa gruta o fim-de-semana comecei a falar com animais e tentei cuidar da ferida mesmo sem controlo do meu próprio corpo. Sabia que tinha de aguentar até segunda que iam dar pela minha falta e procurar-me-iam passou o sábado e ninguém me procurava também e verdade deviam estar de fim de semana. Chegou a domingo não aguentei estava cheia de fome não sabia o que fazer eu não tinha controlo em mim o mais certo era ser comida por um animal. Finalmente chegou segunda eu já n me levantava estava sem forças não comia nada desde sexta de manha, e sim os meus colegas procuraram me e encontraram-me trouxeram me comida e água e desinfectaram me a mordida e depois mandaram me para o hospital la trataram de mim e ficou tudo bem.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

*.*

Hector!!! <3

Eu amanhã vou à pesca!

Eu amanhã vou à pesca, com o Gonçalo. Porque ontem estava a chover e hoje vim trabalhar e o dia foi muito complicado pois tive muita papelada para resolver e também alguns problemas familiares. O Gonçalo tivera-me convidado já à um tempo pois já não nos víamos há um tempo. Ele era um velho colega de infância. Por acaso encontrei-o quando fui ás compras e disse lhe que estava com muito trabalho, de tal modo que marcamos para amanhã já vi o tempo e vai estar bom tempo! Vai ser bom reviver os velhos tempos em que trocávamos conversas sobre as raparigas e os rapazes da turma! Era bom fazer um encontro com todos os antigos colegas acho que todos íamos gostar e ia ser divertido falar sobre as antigas intrigas. Era bom conviver  conhecermos a atual família de cada um!
Todas as vivencias de cada um as áreas que tirámos as habilitações que temos e o que fazemos, o nosso trabalho e se gostamos dele!!