quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu também fui á India



Certo dia eu decidi fazer uma viagem com o meu Isac, não sabia bem onde ir mas logo decidi. Primeiro quis ir a Indonésia, de seguida pensei que poderia ir ao Canadá, queria ir á Russia, mais tarde pensei em ir á Mongólia visitar a Cristina e o Cristóvão pois não os fui visitar no casamento. Quando lá cheguei eles já tinhão 3 filhos, a Cristina era manicure e o Cristóvão era cabeleireiro juntos tinham um salão de beleza. De seguida eu e o Isac decidimos ir até a Índia. logo cheguei encontrei a Daniela e o Hugo estavam tambem passear de lua de mel. Eu e o isac visitamos o Taj Mahal, oForte Vermelho de Agra,o Golden Temple, o Varanasi, o Ganges River, o Jaipur, o Udaipur ,o Ghats de Varanasi,o Jama Masjid ,o Raj Ghat, o Mehrangarh Fort, o Thar Desert, os Passeios de Elefante, o Fatehpur Sikri, o Pushkar, o Forte de Amber, o Jaisalmer Fort, o India Gate, o Jal Mahal , o Mumbai, o Red Fort in Delhi, o City Palace, o Sacred Lake of Pushkar,o Chandni Chowk, o Benares, etc . Foi muito romântico e gostei muito.

1 comentário: