quinta-feira, 13 de março de 2014

Uma viagem ao brasil


Eu sou muito nova, mas decidi casar me e ofereceram nos como presente a lua de mel. Fomos até ao Brasil de avião e de seguida fomos de barco para Esme uma ilha privada. A ilha era muito bonita e senti me muito bem lá, e por um lado era bom porque tínhamos privacidade e podíamos fazer tudo. Passeamos pelo meio da floresta vimos cascatas lindíssimas onde nadei. Aquilo para mim só tinha uma desvantagem eu odeio insectos e la havia muitos, por sorte a casa tinha redes mosquiteiro. Eu vivi la muito bons momentos. E pelo menos não discutíamos porque não havia outras pessoas e não havia rede de telemóveis.Eu e ele fizemos muitas coisas uma delas correu mal e tivemos de assumir as consequências. Foi difícil quando chegamos mas todos acabaram por aceitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário